AlffernandesNewcomer1 day agoNão recebi as fichas do ChampionDeveria ter ganho 700 fichas pelo resultado do Champions e não recebi nada como se tivesse estourado o limite semanal ( que não estava nem perto , não havia recebido nem 100fichas)
Recent Discussionssumiu meu perfil save-game do ultimate team e nao tenho acesso mais ao jogo sumiu meu perfil save-game do ultimate team e nao tenho acesso mais ao jogo nao sei o que faço! Bug Toda hora o meu fifa está Caindo os servidores online da ea e não consigo jogar mais Bug no Gauntlet Fiz as 2 rodadas perfeitas no Gauntlet do Futties porém aconteceu o mesmo Bug que nos demais Gauntlets. Nao conclui o desafio. Vários problemas no eafc26 PC Estou constantemente com problemas ao iniciar o jogo, ele abre e depois fecha, tentei várias vezes nao deu certo, agora já consegui, nao sei quando vai voltar a acontecer o mesmo... Falhas de audio ...Não recebi as fichas do Champion Deveria ter ganho 700 fichas pelo resultado do Champions e não recebi nada como se tivesse estourado o limite semanal ( que não estava nem perto , não havia recebido nem 100fichas)