Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Alffernandes's avatar
Alffernandes
Newcomer
1 day ago

Não recebi as fichas do Champion

Deveria ter ganho 700 fichas pelo resultado do Champions e não recebi nada como se tivesse estourado o limite semanal ( que não estava nem perto , não havia recebido nem 100fichas)  

playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Ragnaguiar's avatar

sumiu meu perfil save-game do ultimate team e nao tenho acesso mais ao jogo

sumiu meu perfil save-game do ultimate team e nao tenho acesso mais ao jogo nao sei o que faço!
    Ragnaguiar
    16 minutes ago
  • Miguelvilleigas's avatar

Bug

Toda hora o meu fifa está Caindo os servidores online da ea e não consigo jogar mais
    Miguelvilleigas
    49 minutes ago
  • Paimachafo's avatar

Bug no Gauntlet

Fiz as 2 rodadas perfeitas no Gauntlet do Futties porém aconteceu o mesmo Bug que nos demais Gauntlets. Nao conclui o desafio.
    Paimachafo
    12 hours ago
  • cancela10's avatar

Vários problemas no eafc26 PC

Estou constantemente com problemas ao iniciar o jogo, ele abre e depois fecha, tentei várias vezes nao deu certo, agora já consegui, nao sei quando vai voltar a acontecer o mesmo... Falhas de audio ...
    cancela10
    18 hours ago
  • Alffernandes's avatar

Não recebi as fichas do Champion

Deveria ter ganho 700 fichas pelo resultado do Champions e não recebi nada como se tivesse estourado o limite semanal ( que não estava nem perto , não havia recebido nem 100fichas)
    Alffernandes
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago