Bucketz_Head7Newcomer1 month agoNão recebo a recompensaGanhei o evento ao vivo chamado "copa do intervalo" no clubs e não recebi a recompensa de 20.000 XP instantâneo
Recent DiscussionsBug FC 26 para ps5 Boa noite queria deixar a minha indignação e frustração, eu estava jogando efc 26 on LINE estava ganhando de 8x 5 do adversário, aí ele quitou o jogo , e eu não ganhei os 3 pontos , e isso não é a pr...GLITCH Copa UT PSN Estou tentando jogar a copa UT da PSN, que dá fifa points. Porem estou caindo contra bugadores que nao entram no hub da partida nos 5 minutos , e me da derrota. Eu entro no hub para aguardar o advers...FC26 fecha sozinho quando se conecta ao servidor EA Possuo 13 horas de gameplay no meu FC26, sempre joguei normalmente, porém de um dia para o outro ele começou a fechar sozinho sempre ao se conectar ao servidor da EA, e se inicio o jogo offline ele i...Erro na premiação Tirei o Pacho ouro e como estamos no Ultimate deveria ter recebido ele TOTS Bug ritmo de jogo modo carreira Gostaria de relatar um bug no ritmo de jogo quando se inicia uma nova temporada no ponto de início ao vivo. O ritmo de jogo não passa de 80 e acaba afetando a dinâmica do jogo. Desde já agradeço