Forum Discussion

bnm21ucbhtap's avatar
bnm21ucbhtap
Seasoned Newcomer
1 month ago

NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO

eu baixei o jogo pela steam por uma key, blz,  instalei tudo dboa, so q quando eu fui  iniciar apareceu q o o dowload pode  ter sido feito no meu dispositivo por outro usuario,  sendo q nao, eu instalei tudo aqui no meu pela steam e as conexoes estao tudo vinculadas certinhas, ai eu achei ate q poderia ser o problema  na vinculacao do xbox, pois eu jogava pelo game pass vinculado na mesma conta ea, ai eu fui la e tirei a conexao e mesmo assim nao  resolveu, alguem pode me ajudar? ja tentei e tudo  e nao vai, SOU PC

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá bnm21ucbhtap​ 

Esse erro pode estar ligado a conflito de licença/vinculação de contas, principalmente quando já houve uso via Game Pass ou outra plataforma. Tente os passos abaixo, na ordem:

1. Feche Steam e EA App completamente
      • Finalize ambos pelo Gerenciador de Tarefas.
    2. Limpe o cache do EA App
      • Abra o EA App → Menu ☰ → Ajuda → Recuperação do app → Limpar cache.
    3. Confirme a conta EA correta
      • Abra o EA App e verifique se está logado na mesma conta EA usada quando a key foi ativada.
    4. Desvincule e vincule novamente a Steam
      • Acesse a conta EA pelo navegador → Conexões → Remova a Steam → Reinicie o PC → Vincule novamente.
    5. Não use Game Pass no mesmo login
      • Se já jogou FC por Game Pass, garanta que nenhuma sessão Xbox esteja ativa no EA App.
    6. Reinstale abrindo pela Steam
      • Inicie sempre pela Steam, não diretamente pelo EA App.
  • bnm21ucbhtap's avatar
    bnm21ucbhtap
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Não resolveu absolutamente nada, vão tem q destravar a beckend 

• bnm21ucbhtap's avatar
    bnm21ucbhtap
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Pior empresa vtmnc, fiz outra conta comprei dnv o jogo por Key e sa **bleep** da a mesma coisa,  namoral q empresa lixo do **bleep** 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,065 Posts