Forum Discussion

B1MH29's avatar
B1MH29
Rising Novice
1 day ago

O bug da camisa

Na camisa do jogador ou capitão no fc 26 aparece esta rasgada com um monte de buraco e na libertadores que o jogo vai substituir não aparece o nome do jogador entrando ok e no segundo tempo que o jogo fica numa tela preta pago 409 reais no jogo todo bugado

[Editado pela administração-all caps]

8 Replies

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    3 hours ago

Eu não consigo mandar imagem porque minha câmera está quebrada do meu celular

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

B1MH29​Obrigado pelos detalhes adicionais.  Se poder partilhar depois algumas imagens dos bugs que relata pode ser util para reportar. 

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    6 hours ago

Ah e outro bug também quando a gente sai da partida fica numa tela meio cinza assim eu não consigo aí eu tenho que jogar outra partida para voltar a tela normal do voltar do jogo não sei explicar direito né mas é isso então por favor eu espero que isso conserte obrigado Ea

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    6 hours ago

O problema da tela preta acontece sempre em todas as partidas no segundo tempo aí eu sofro com isso e na libertadores o nome do jogador não aparece aparece player não sei o que lá não sei o que lá então quero que vocês resolvam mais rápido possível eu não aguento mais jogar com esse bug

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    6 hours ago

Não consigo mandar vídeo nem captura de tela porque meu celular está quebrado a câmera e também não consigo ok então é isso eu espero que resolva

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    6 hours ago

E também eu jogo no Xbox séries s

• B1MH29's avatar
    B1MH29
    Rising Novice
    6 hours ago

Então o momento da camisa parece só nos capitães de cada time ir na libertadores é na substituição no  primeiro tempo é no segundo tempo e a tela preta é quando começa o segundo tempo que aí ficou numa tela preta e demora 30 segundos e volta

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Olá! B1MH29​ 

Entendemos a frustração, principalmente quando você está encontrando vários problemas diferentes durante as partidas. Os comportamentos que você descreveu, como a camisa aparecendo rasgada, a ausência do nome do jogador durante a entrada na Libertadores e a tela preta no segundo tempo, são situações diferentes e vale a pena registrá-las separadamente quando possível.

Para ajudar a identificar o problema, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga?
    • A camisa rasgada acontece em todos os jogadores ou apenas em determinadas situações?
    • A tela preta acontece sempre no segundo tempo ou de forma aleatória?
    • O problema da Libertadores ocorre em todas as partidas dessa competição?
    • Se possível, envie o vídeo ou capturas de tela mostrando esses problemas.