Amarall017Seasoned Newcomer2 months agoo jogo não assume o meu planteleu tenho este plantel e diz que preciso no minimo de 6 jogadoras da nwsl e tenho e não me deu as vitórias
Recent DiscussionsO sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Partida perdida após queda de energia Na minha quinta partida da WL, estava ganhando de 8x1 entretanto tinha bastante chuva e relâmpagos. O adversário apertou pause e após alguns segundos meu PS5 desligou inesperadamente, acredito que po...Tirei a carta da Pernille Harder ouro ao invés da Carta tots Acabei de abrir um pacote 10 x86 da recompensa da copa ultimate Tots e tem uma carta da Harder que era pra ter vindo Tots e não veio Meus jogadores do passe da temporada xabi e iniesta sumiram Fiz o resgate dos jogadores no menu de objetivos e quando eu saí dos objetivos eles já não apareceram para mandar pro clube ! oque pode ter acontecido ? Já olhei na recuperação de jogadores e não...Bug na copa de 4 minutos Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube ...