Amarall017Seasoned Newcomer1 month agoo jogo não assume o meu planteleu tenho este plantel e diz que preciso no minimo de 6 jogadoras da nwsl e tenho e não me deu as vitórias
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,263 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,263 Posts
Recent DiscussionsBug na melhoria Titãs dos troféus E1 Fiz 3 vezes essa melhoria e recebi sempre o mesmo jogador (Veron). Simplesmente ridículo...não faço mais, com tantos jogadores está sempre a sair o mesmo??? É assim que baixa o nível de satisfação de...Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...A EA não vai arrumar os bugs de início de partida no modo temporada? No início de partida no modo temporada sempre um jogador sai correndo para o campo no oponente e fica bugado lá… não tem como selecionar o jogador e é preciso burlar o bug… tem que sair a bola para a...Jogo fecha quando tento ver um jogador No UT, quando vou no atleta Saint Maxim o jogo sai do UT, não consigo fazer nada se ele está em alguma página do jogo DESAFIO DA COPA LEGADO LENDÁRIO NÃO ESTÁ CONTABILIZANDO Realizei todos os objetivos da copa supracitada, no entanto, o último desafio (marque gols em 9 partidas diferentes usando a 3-5-2 sem alterações) não está contabilizando. A tática está totalmente...