natal412Seasoned Newcomer3 months agoObjetivo FundamentosO objetivo de fundamentos Hora de desbravar não desbloqueou após ter concluído, Não podendo prosseguir com o objetivo Fundamentos. Screenshot_2025-09-27-12-54-18-573_com.ea.gp.fifaultimate.jpg907 KBIMG-20250923-WA0049.jpeg1.7 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago683 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago683 Posts
Recent DiscussionsAlguns bugs Venho reportar alguns bugs que tenho sofrido com certa frequência no jogo: - SEMPRE abre no modo janela, mesmo depois de eu configurar para tela cheia e salvar, tenho toda a vez que abrir as confi...hacker em partida no EA FC 26 Acabo de cair contra um hacker no EA FC 26, aproximadamente as 10:50 horas do dia 27/12/2025, em uma partida de Champions. O nickname do player é KOARQWEL. Eu estava 4/0, e o individuo utilizou um ha...BUG Troféu Vale Pedir Música? Bom dia! Eu as 2 versões do jogo (ps4 e ps5) do EA Sports FC 26. Fiz o troféu Vale Pedir Música no PS5 normalmente, desbloqueando os 3 arquétipos, porém o troféu não pipoca na versão de PS4. Já comp...Conexão Quase todos os finais de semana que são só dias que mais posso joga o jogo fica caindo a conexão dois finais de semana que o jogo não entra é só eu começar a joga wl do wt que começa perda de conexão...Compra falhada depois de atribuida Comprei um jogador, acabou o tempo comigo a ganhar e depois no final deu erro tendo eu perdido o jogador. O jogador em questão é o Salah e comprei por 28000 quando deu erro