MaKeer93Rising Newcomer3 days agoObjetivo marca em 12 taça totysBoa tarde, estou a fazer a taça de aquecimento totys estou a marcar mas não está a contar nos objetivos.... ficou preso no 6/12 e eu já fiz pelo menos 8/12 ou 9/12Alguém pode ajudar?20260115_164030.jpg4.4 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago873 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago873 Posts
Recent Discussionsbug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar? erro de ritmo de jogo no modo carreira No modo carreira, a partir de certo ponto, os jogadores ficam presos em 80 de ritmo de jogo, não importa o plano de treino usado, até mesmo no manual. Plataforma : PS4 Ritmo dos jogadores Modo carreira ea fc 26 Comecei a temporada no modo carreira de técnico e meus jogadores terminaram a pré temporada com ritmo 80 e não conseguem pegar 100. Alguém explica? Bug grave Durante uma partida da taça fiquei a jogar a segunda parte do jogo como se fosse o câmera man. Apenas consegui controlar a minha equipa através do radar. Modo carreira Esse negócio de treinador mudar de clube, totalmente sem sentido as mudanças, o time ganha uma champions e na sequência é mandado embora, ou no dia da final é demitido tamb, e toda temporada os trein...