Forum Discussion

a_celullare's avatar
a_celullare
Seasoned Newcomer
2 days ago

Para de aparecer a área de jogo

Estou jogando e de repente a área de jogo para de aparecer, só aparece a lateral do campo

6 Replies

• a_celullare's avatar
    a_celullare
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

Obrigado! Já tentei todas estas opções “for dummies”, mas nada disso adiantou. Talvez reiniciar o console, não sei… eu tenho o vídeo, se ajudar. Só me falar uma forma e eu envio. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

a_celullare​  obrigado pelos detalhes, isso ajuda bastante. 

No EA Sports FC 26, o que você descreve parece um bug de câmera, especialmente por acontecer após transições de jogo (intervalo/prorrogação) no Ultimate Team.

A câmera mudar sozinha e ficar presa na lateral, enquanto a partida continua em segundo plano, não é comportamento esperado principalmente quando resulta em derrota e penalização por “abandono”.

O fato de ocorrer mais de uma vez e em momentos específicos (como início de prorrogação) indica algo mais consistente, não isolado.

Enquanto isso, algumas ações que pode testar para ajudar a reduzir o problema:

• Tentar pausar rapidamente ao perceber a falha e alternar o tipo de câmera
    • Evitar mudanças rápidas de menus durante intervalo/prorrogação
    • Reiniciar o jogo após partidas mais longas (sessões prolongadas)

De qualquer forma o relato sera encaminhado para que possa ser investigado. 

• a_celullare's avatar
    a_celullare
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Vamos lá:

• Isso já me aconteceu duas vezes, no modo Ultimate
    • A câmera muda sozinha e passa a mostrar apenas a linha lateral do campo. Eu consigo ver o bandeirinha se eu estiver do lado dele. Ouço a narração e me ouço tomando gol do adversário e daí vem a mensagem de que não estou jogando - fiz um vídeo mostrando isso. Ainda perco o jogo, pontos e fico mal visto como alguém que abandona partidas.
    • Não mexi em nenhuma configuração. Estou jogando normal e de repente a câmera muda 
    • Eu jogo no PS5
    • Eu não sei exatamente quando foi a atualização porque o jogo atualiza sozinho, mas o problema começou recentemente. Da primeira vez achei que poderia ser algo isolado, mas depois recorreu o problema. Acho que nas duas vezes foi após o intervalo. Nesta última foi quando iria começar a prorrogação no modo “Enriqueça rápido”. Não sei como colocar o vídeo aqui 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola a_celullare​ 

Lamento que esteja tendo esse problema, me responda o seguinte para identificar a causa:

• Isso acontece em qual modo? (Ultimate Team, Carreira, Pro Clubs…)
    • A câmera muda sozinha ou simplesmente “some” o campo?
    • Você mexeu nas configurações de câmera recentemente?
    • O problema acontece em todos os jogos ou só em partidas específicas?
    • Está jogando em PC ou console?
    • Começou depois de alguma atualização?

Se puder, descreva o momento exato (ex: após replay, escanteio, troca de câmera). E se poder adicionar imagens que demonstrem o problema também sera util.