Forum Discussion
6 Replies
- fasampaio7717 hours agoSeasoned Newcomer
Já tive o mesmo problema. Nada resolve.
Única opção é abandonar a partida. - a_celullare20 hours agoSeasoned Newcomer
Obrigado! Já tentei todas estas opções “for dummies”, mas nada disso adiantou. Talvez reiniciar o console, não sei… eu tenho o vídeo, se ajudar. Só me falar uma forma e eu envio.
a_celullare obrigado pelos detalhes, isso ajuda bastante.
No EA Sports FC 26, o que você descreve parece um bug de câmera, especialmente por acontecer após transições de jogo (intervalo/prorrogação) no Ultimate Team.
A câmera mudar sozinha e ficar presa na lateral, enquanto a partida continua em segundo plano, não é comportamento esperado principalmente quando resulta em derrota e penalização por “abandono”.
O fato de ocorrer mais de uma vez e em momentos específicos (como início de prorrogação) indica algo mais consistente, não isolado.
Enquanto isso, algumas ações que pode testar para ajudar a reduzir o problema:
- Tentar pausar rapidamente ao perceber a falha e alternar o tipo de câmera
- Evitar mudanças rápidas de menus durante intervalo/prorrogação
- Reiniciar o jogo após partidas mais longas (sessões prolongadas)
De qualquer forma o relato sera encaminhado para que possa ser investigado.
- a_celullare1 day agoSeasoned Newcomer
- a_celullare1 day agoSeasoned Newcomer
Vamos lá:
- Isso já me aconteceu duas vezes, no modo Ultimate
- A câmera muda sozinha e passa a mostrar apenas a linha lateral do campo. Eu consigo ver o bandeirinha se eu estiver do lado dele. Ouço a narração e me ouço tomando gol do adversário e daí vem a mensagem de que não estou jogando - fiz um vídeo mostrando isso. Ainda perco o jogo, pontos e fico mal visto como alguém que abandona partidas.
- Não mexi em nenhuma configuração. Estou jogando normal e de repente a câmera muda
- Eu jogo no PS5
- Eu não sei exatamente quando foi a atualização porque o jogo atualiza sozinho, mas o problema começou recentemente. Da primeira vez achei que poderia ser algo isolado, mas depois recorreu o problema. Acho que nas duas vezes foi após o intervalo. Nesta última foi quando iria começar a prorrogação no modo “Enriqueça rápido”. Não sei como colocar o vídeo aqui
- EA_Edu2 days ago
Community Manager
Ola a_celullare
Lamento que esteja tendo esse problema, me responda o seguinte para identificar a causa:
- Isso acontece em qual modo? (Ultimate Team, Carreira, Pro Clubs…)
- A câmera muda sozinha ou simplesmente “some” o campo?
- Você mexeu nas configurações de câmera recentemente?
- O problema acontece em todos os jogos ou só em partidas específicas?
- Está jogando em PC ou console?
- Começou depois de alguma atualização?
Se puder, descreva o momento exato (ex: após replay, escanteio, troca de câmera). E se poder adicionar imagens que demonstrem o problema também sera util.