Leos1ilvaNewcomer1 month agoPartida sem traves e sem marcação de placar Joguei uma partida no modo rivals e não tinha traves no campo e nem alterava o placar pois não registrava gols houve travamento do jogo e em seguida caiu a partida
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,107 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,107 Posts
Recent DiscussionsNão consigo resgatar evoluções Não estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes GLITCH Copa UT PSN Estou tentando jogar a copa UT da PSN, que dá fifa points. Porem estou caindo contra bugadores que nao entram no hub da partida nos 5 minutos , e me da derrota. Eu entro no hub para aguardar o advers...Problema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 falha nas recompensas primeiro não recebi o pack do nível 28 ou 27 do passe, depois eu completei o passe, ou seja nível 30 e tinha a escolha entre owen e um 88x5. eu escolhi o pack e logo depois eu ia escolher entre petit...Erro de evoluções Ganhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor , por causa disso nao consigo abrir packs . Já faz 10 dias que está assim , não consigo entrar em conta...