ShownRafaelRising Newcomer23 hours agoPasse de temporadaNão consigo mais acessar o passe de temporada faz mais de uma semana e nem consigo resgatar as recompensas do passe
Recent DiscussionsRecompensas não chegaram Vinculei minha conta da EA no YouTube e Twitch para assistir as transmissão ao vivo e ganhar recompensas do jogo mas nem as contas constam como vinculadas nem chegou as recompensas Erro em Player-Pick. Tirei um Cucurella versão ouro sendo que o mesmo estava disponível em pacotes na versão de GER 99. Foi em um Player-Pick 1/3 84+, as 18 horas no Horário de Brasilia, do dia 23/07/2026. Bug no mercado de transferências Meu mercado de transferências está bloqueado sem motivo nenhum porque não cometi nenhuma infração nele Erro em pacote. Hoje fui abrir um pacote e acabei retirando um Ferran Torres versão ouro sendo que o mesmo estava em pacotes na versão de GER 99. passe de temporada indisponível desde ontem que pela playstation nao consigo entrar no passe de temporada conseguia so pela app mas a coisa de 10 min atras ja nem na app consigo