edsmartins1Seasoned Rookie1 month agoPasse do jogo não é "finalizado"Sou jogador de Rivals, acessei o passe que ganhamos no FC HUB, e ativei o passe instantâneo.Não recebi o jogador Jairzinho do último nível, mas ganhei a "recompensa gratuita".
Recent DiscussionsBug na Loja do Clubs: Consumíveis aparecem como “undefined” Olá, estou tendo um problema na Loja do Clubs do EA SPORTS FC 26. Eu jogo pelo PC através do Xbox Cloud Gaming, usando o Game Pass Ultimate. Ao entrar no FC 26 dessa forma e acessar a Loja do Clubs,...Objetivos da Copa não contam no Clubs Na última copa ganhei 3 vezes e não contou nenhum objetivo, sempre 0/X. Nessa copa atual "Rush ou Rúgbi 2.0" a mesma coisa, acabei de ganhar e já vi que não vai contar nada novamente. Jogo no PC e go...Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido e modo carregado ficou parecendo jogo demo Erro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar. Bug itens não atribuídos Fui reverter as evoluções de um jogador para colocar ele no mercado de transferências pelo aplicativo fc 26 companion e eles simplesmente sumiram desde então. Foi no sábado isso dia 5 ,já abri divers...