edsmartins1Seasoned Rookie1 day agoPasse do jogo não é "finalizado"Sou jogador de Rivals, acessei o passe que ganhamos no FC HUB, e ativei o passe instantâneo.Não recebi o jogador Jairzinho do último nível, mas ganhei a "recompensa gratuita".
Recent DiscussionsNão recebi as fichas do Champion Deveria ter ganho 700 fichas pelo resultado do Champions e não recebi nada como se tivesse estourado o limite semanal ( que não estava nem perto , não havia recebido nem 100fichas) Bug com somas de gols Eu tenho o modo carreira de jogador no EA FC 2026, eu alcancei a marca de 600 gols com meu personagem mas ao alcançar a marca meu progresso na temporada que alcancei a essa marca foi resetado, eu est...DME do Frankie De Jong Fiz o DME do De Jong e ele simplesmente sumiu, não esta no itens não atribuidos, nem no clube, nem nos venda rapida recuperáveis.. ja até desinstalei o jogo e instalei novamente e nada de aparecer. Recompensas do EA FC 27 no UT 26 Fiz a compra do ultimate plus do ea fc 27, porém não recebi as premiações prometidas no ea fc 26. Ídolo 93+ e EVOs Resgatei o Drop de sabado e nao aparece no jogo No sabado dia 25/07 eu assisti o evento e resgatei os drops porem quando eu entro no jogo ele nao parece.