Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

B13lZ1k4's avatar
B13lZ1k4
Seasoned Newcomer
2 days ago

Perdi meu save

Hoje joguei normalmente meu modo carreira jogador a tarde e agora a noite quando fui jogar eu perdi todo meu progresso! Oque eu faço para recuperar? (22/12/2025) a data do save esta do dia 17/12

atualizações
falha
playstation
problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.
Latest Activity: 2 hours ago
657 Posts

Recent Discussions

• joowdesouzal's avatar

Evolução sendo efetuada e os estilos de jogo não está sendo inserido no jogador

Prezados, venho constantemente evoluindo minha cara de 1 dono do jobe bellingham que venho constantemente evoluindo nesse EAFC26, porem esta ocorrendo de algumas evoluções o over e numeros serem acat...
    joowdesouzal
    2 hours ago
  • flawlessgirl26's avatar

Luzes do estádio estouradas

As luzes vermelhas do estádio estão estouradas impedindo de enxergar o campo e jogadores
    flawlessgirl26
    3 hours ago
  • diogo_martins's avatar

Bug de luzes no estádio

Já não é a primeira vez que os estádios dos outros ficam com luzes que tapam a visão do campo
    diogo_martins
    3 hours ago
  • d90866ior82t's avatar

Sem narração ea 26

Ea fc 26 sem narração o que fazer mais alguém enfrentando esse problema?
    d90866ior82t
    6 hours ago
  • MarlonVSilva's avatar

Jogo fecha sozinho

Jogo está fechando sozinho e não aparece o motivo da falha, já fiz um monte de coisa e nada funciona.
    MarlonVSilva
    19 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.