DaarkXzeroSeasoned Newcomer6 months agoPersonalização de jogadores da categoria de base (Modo Carreira Treinador)Não da para alterar o tamanho do meião dos jogadores que são da base, fica bugado somente com o meião tamanho médio, não da para alterar para o curto ou longo.
Recent DiscussionsBUG GOLEIRO SAINDO FC 26 ONLINE PS5 Desde domingo estou com um bug muito no chato no meu fc 26 no modo online "temporadas" jogo no ps5, o bug é que o goleiro sai sem eu pedir do gol e se eu tomar um gol, o meu goleiro simplesmente desa...Jogo fica lento com o fps alto Bom dia, Alguém consegue me ajudar ? Comprei o ea fc esses dias e só consigo jogar o modo Rush, quando entro em qualquer outro modo o jogo fica lento o fps fica 90 mais o jogo fica muito lento já te...Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Bug dos melhores momentos modo carreira atleta Tem um bug q n me deixa quieto tem hora que estou jogando ea fc 26, no modo carreira atleta, e jogo melhores momentos as vezes quando começa uma jogada e recebo uma bola rasteira só acontece com bola...