DanMelo28Newcomer8 hours agoPlaystyle Sumiu.Anexei duas fotos do playstyle que coloquei no meu Chieline, que estava, e do nada sumiu e perdi o Playstyle que conquistei.IMG-20251127-WA0084.jpeg2.2 MBIMG-20251127-WA0066.jpeg2.4 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago482 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago482 Posts
Recent DiscussionsJogo lixo O jogo pra ser pessimo precisa melhorar muito, sem equilíbrio nenhum horrível, IA **bleep** jogo interfere no Placar de todas as partidas Não consigo desbloquear o mercado de transferências Finalizei 3/4 objetivos de Hora de Desbravar, faltando apenas o objetivo Conclua a EVO de Fundamentos. Já evolui 2 jogadores com a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo (Rashford e Akliouche), m...GRÁFICOS NÃO SALVAM Estou com problemas nos gráficos: o jogo sempre altera sozinho as configurações. Já tentei absolutamente tudo para resolver. Eu ajusto do jeito que quero e salvo, mas quando saio e entro de novo — ou...Vergonha Jogo de **bleep** nem no modo carreira da para jogar é uma vergonha jogo de **bleep** como é possível jogar na **bleep** do modo carreira e os outros jogadores correrem sempre mais que os nosso é uma...Desafio ultimate 5 tentando jogar o desafio ultimate 5 e nenhuma partida contabiliza! Independente de vitória ou derrota, quando a partida finaliza recebo a notificação "não é possível se conectar com o ultimate team n...