Forum Discussion
Depois que desativei o crossplay, não ocorreu mais no ps5
tem certeza? porque acontece tanto em jogos contra jogadores do ps5 também. não acredito que esteja relacionado ao crossplay. Pode ter sido apenas só coincidência.
- jhonnytuba1 month agoNew Rookie
Realmente ainda ocorre, mas diminuiu bastante.
Única coisa que estou fazendo é monitorar o placar, se eu abro 2 ou 3 de diferença, eu deixo fazer uns gols para a criatura achar que tem chance de ganhar, aí ele não faz o bug.
- SilverMan1 month agoRising Traveler
Infelizmente nao diminui por conta do crossplay. Isso nao influencia no bug. Tanto jogadores de PS5 ou de computador costumam fazer e nas divisões mais altas a frequência é maior. Principalmente a partir da terceira divisão. Esse método de não fazer muitos gols não é um paliativo pra evitar o problema, porque tem jogador que faz isso até durante as cutscenes de cartões. Eu tava ganhando uma partida por 1 gol de diferença estava bem acirrado aí o jogador fez uma falta pra levar cartão e fazer o glitch. Infelizmente temos que conviver com essa comunidade tóxica de jogadores burladores e uma desenvolvedora que simplesmente ignora a quantidade enorme de comentários a respeito desse problema e simplesmente não faz nada a respeito, se quer responde seus usuários. O ultimo recurso é deixar de comprar o jogo.