Forum Discussion
tem certeza? porque acontece tanto em jogos contra jogadores do ps5 também. não acredito que esteja relacionado ao crossplay. Pode ter sido apenas só coincidência.
Realmente ainda ocorre, mas diminuiu bastante.
Única coisa que estou fazendo é monitorar o placar, se eu abro 2 ou 3 de diferença, eu deixo fazer uns gols para a criatura achar que tem chance de ganhar, aí ele não faz o bug.
- SilverMan1 month agoRising Traveler
Infelizmente nao diminui por conta do crossplay. Isso nao influencia no bug. Tanto jogadores de PS5 ou de computador costumam fazer e nas divisões mais altas a frequência é maior. Principalmente a partir da terceira divisão. Esse método de não fazer muitos gols não é um paliativo pra evitar o problema, porque tem jogador que faz isso até durante as cutscenes de cartões. Eu tava ganhando uma partida por 1 gol de diferença estava bem acirrado aí o jogador fez uma falta pra levar cartão e fazer o glitch. Infelizmente temos que conviver com essa comunidade tóxica de jogadores burladores e uma desenvolvedora que simplesmente ignora a quantidade enorme de comentários a respeito desse problema e simplesmente não faz nada a respeito, se quer responde seus usuários. O ultimo recurso é deixar de comprar o jogo.