3lbvzas4vdqlNew Novice5 months agoPoucos jogadores na área no escanteioApós essa atualização percebi que no escanteio só tem 3 jogadores seus na área, isso prenuncia porque você fica em uma desvantagem numérica altíssima
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 34 minutes ago1,266 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 34 minutes ago1,266 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar na Temporada do FC Não consigo acessar as recompensas da temporada 26, a tela simplesmente não abre. Quando tento sair ela simplesmente trava e fica no mesmo. BUG UNIFORME ANOS 90 ESCURO Comprei novo uniforme conjunto nostalgia FC anos 90 escuro no modo clubs, e quando eu equipo ele buga o personagem e deixa ele careca. Paguei caro nele quase 200mil arruma isso por favor , geração an...pro clubs nao recebi meus 20000 de xp Bug na melhoria Titãs dos troféus E1 Fiz 3 vezes essa melhoria e recebi sempre o mesmo jogador (Veron). Simplesmente ridículo...não faço mais, com tantos jogadores está sempre a sair o mesmo??? É assim que baixa o nível de satisfação de...Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...