Forum Discussion
5 Replies
- 07823mgm37if2 days agoNew Novice
Pessoal, a liga fica vinculada ao time de coração escolhido no inicio do jogo. Eu havia escolhido o Gremio, e por algum motivo ficou vinculado a liga da Espanha.
Eu alterei a linguagem para ingles e a liga mudou pra premier league.
Quando alterei meu time de coração para o accrington, da quarta divisao inglesa, a liga para substituir foi para mesma.
Voltei com a linguagem pt br e ficou normal. Então tem que selecionar nas configurações o time do coração o time que tu quer substituir na carreira de manager
- 07823mgm37if2 days agoNew Novice
Isso é muito estranho, o meu fica bloqueado na espanha. E a EA nao arruma
- sadanperri976 days agoRising Newcomer
Também estou com mesmo problema… trava muito pra escolher um time, e o jogo só aceita times da primeira divisão a subistituir
- Escbobar19828 days agoSeasoned Newcomer
Tou exatamente com o mesmo problema no modo carreira treinandor, fica bloqueado na liga portuguesa e não consigo sequer alterar ou escolher outra equipa.. continua as atualizações e os problemas continuam a aparecer, antes foi no modo carreira jogador sempre que tentava criar o jogo dava tela preta e erro agora isto... Espero que resolvam isto rapidamente 70€ no jogo com problemas desde o primeiro dia do lançamento
- ql6z1xzpz7969 days agoSeasoned Newcomer
Eu estou com um problema idêntico, eu não consigo escolher um país que não seja a Inglaterra.
About FC 26 Reportar um bug
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 hours ago
- 9 hours ago