Forum Discussion

07823mgm37if's avatar
07823mgm37if
New Novice
10 days ago

Problema Modo Carreira

Não consigo substituir um time quando to criando um novo no modo carreira

5 Replies

• Pessoal, a liga fica vinculada ao time de coração escolhido no inicio do jogo. Eu havia escolhido o Gremio, e por algum motivo ficou vinculado a liga da Espanha.

Eu alterei a linguagem para ingles e a liga mudou pra premier league.

Quando alterei meu time de coração para o accrington, da quarta divisao inglesa, a liga para substituir foi para mesma.

Voltei com a linguagem pt br e ficou normal. Então tem que selecionar nas configurações o time do coração o time que tu quer substituir na carreira de manager

• 07823mgm37if's avatar
    07823mgm37if
    New Novice
    2 days ago

Isso é muito estranho, o meu fica bloqueado na espanha. E a EA nao arruma

• sadanperri97's avatar
    sadanperri97
    Rising Newcomer
    6 days ago

Também estou com mesmo problema… trava muito pra escolher um time, e o jogo só aceita times da primeira divisão a subistituir

• Escbobar1982's avatar
    Escbobar1982
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Tou exatamente com o mesmo problema no modo carreira treinandor, fica bloqueado na liga portuguesa e não consigo sequer alterar ou escolher outra equipa.. continua as atualizações e os problemas continuam a aparecer, antes foi no modo carreira jogador sempre que tentava criar o jogo dava tela preta e erro agora isto... Espero que resolvam isto rapidamente 70€ no jogo com problemas desde o primeiro dia do lançamento 

• ql6z1xzpz796's avatar
    ql6z1xzpz796
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Eu estou com um problema idêntico, eu não consigo escolher um país que não seja a Inglaterra.

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.432 PostsLatest Activity: 2 hours ago