killer_tonhao10New Novice1 day agoProblema para salvar no clubsProblema para salvar no clubs consigo editar tudo a aparência mas quando vou salvar da mensagem de erro
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,316 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,316 Posts
Recent DiscussionsDELAY PRO CLUBS PC Estou enfrentando um problema de atraso (delay) ao jogar Pro Clubs no EA Sports FC 26. Sempre que inicio uma partida, meu jogo fica cerca de 15 segundos atrasado em relação ao tempo real da partida. ...Soundtrack EA FC ativando sozinha ao iniciar partida das categorias de base Olá, Venho me deparando com um problema um pouco irritante. Toda vez que se inicia uma partida de categorias de base no modo carreira de manager, as músicas de fundo ativam automaticamente aquela ...Não dá para jogar! Coneão cai em todos os jogos! Sendo assim para que serve um jogo que só da para ficar conectado e jogar os menus?! Conserta isso EA pelamor, desde ontem jogando a toa! Que amadorismo! Bug falho 2 117 e pontos de classificação Não recebi meus dois 117 e nem os 1000 pontos de classificação [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Bug de não contar vitória no temporadas no ps5 quando jogador desliga o console Decepcionante, é isso que tenho para comentar! E ainda vem debochar da gente!!!! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]