Forum Discussion

promnster's avatar
promnster
Newcomer
22 hours ago

Problemas de conexão

Meu jogo simplesmente não conecta, depois que caiu minha Internet jogando o ultimate team, parece que bugou o servidor. Já resetei o moldem do wifi, troquei o DNS, troquei o IP, limpei o cache do Ps5, restaurei a licença do ea fc 26, desinstalei e instalei mais de uma vez o jogo e simplesmente não muda. Quando abro o jogo a primeira vez ele diz que preciso me conectar com os servidores da Ea e sempre fica nessa, quando entro na tela inicial do jogo, tento clicar o R3 umas 3x para "conectar" na conta, mas parece que o server fica bugado, não consigo jogar nenhum modo online, fora que o jogo buga quando tento entrar em algum desses modos e fica em loading infinito.  Já fazem 3 dias que estou com esse erro e nada resolve...

3 Replies

• promnster's avatar
    promnster
    Newcomer
    6 hours ago

Agora resolveu entrar no modo temporadas e clubs, mas o ultimate team não entra de jeito nenhum. Fora que o servidor esta tão lento que demora até pra sair desses modos, acredito que por isso não consigo entrar no ultimate team. Acredito que ainda esteja bugado, esta demorando muito para carregar qualquer coisa no jogo 

• promnster's avatar
    promnster
    Newcomer
    6 hours ago

Bom dia!

Tentei tudo isso e ainda sim fica bugado, agora esperar mais 24 horas sendo que estou a uns 4 dias sem poder jogar? Não tem como reiniciar o servidor da minha conta ou algo do tipo? E se não funcionar? Que graça tem jogar  o jogo offline, paguei justamente para poder jogar online e por conta de um bug da é um dinheiro jogado fora, como é que fica essa situação?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola promnster​ 

Pelo que descreveu, isso já passou de problema de internet local. No EA Sports FC 26, quando a queda acontece no meio do UT e depois nada mais conecta, é muito comum ficar uma sessão “presa” no servidor ou um bug de sincronização da conta  por isso reinstalar ou mexer na rede não muda nada.

Você já fez praticamente tudo do lado local, então aqui o foco é “destravar” a conta:

Tente estes pontos mais direcionados:

• Entre no jogo e não clique em nada por ~1 minuto no menu inicial, depois tente conectar
    • Tente acessar pelo Companion/Web App e eliminar elencos e criar um novo
    • Teste outra conexão (Dados moveis/4G ) Para entender se pode estar relacionado
    • Aguarde 24h sem tentar logar, se for algum problema de sessão pode ajudar a liberar. 

Espero que ajude. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago
1,190 Posts