RenaanCouttooNew Novice1 month agoProblemas pra entrar no clubs Meu clubs não está abrindo no eafc26 Está dando erro de conexão , porém todos os outros modos funcionam , menos o clubs ! 17687902591731506394291467160701.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,108 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,108 Posts
Recent DiscussionsPRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR (BR) Estou tendo um problema no modo Clubs do EA FC 26. Meu avatar do Pro Clubs parece estar corrompido. Sempre que tento editar a aparência e salvar, aparece o erro PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR. A...Não consigo resgatar evoluções Não estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes GLITCH Copa UT PSN Estou tentando jogar a copa UT da PSN, que dá fifa points. Porem estou caindo contra bugadores que nao entram no hub da partida nos 5 minutos , e me da derrota. Eu entro no hub para aguardar o advers...Problema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 falha nas recompensas primeiro não recebi o pack do nível 28 ou 27 do passe, depois eu completei o passe, ou seja nível 30 e tinha a escolha entre owen e um 88x5. eu escolhi o pack e logo depois eu ia escolher entre petit...