Forum Discussion

diogodj2017's avatar
diogodj2017
Newcomer
2 months ago

Queda de FPS

Não consigo jogar o jogo pois ele fica apenas com 20 de FPS no game play.
Quando voce reinicia  o jogo, ele volta a funcionar certo no menu, mas entrou no jogo rapido, por exemplo, ja buga todo o jogo e ele fica instavel e com quedas de FPS, tornando o jogo injogavel.
Estou a uma semana tentando resolver e nao consigo jogar.
Me sinto lesado, pois investi no jogo e não consigo me divertir.

Ja vi sobre a questão da atualização que iria retirar o bug das configurações de video. Mais não resolveu

1 Reply

• BigDinaW's avatar
    BigDinaW
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Entro no modo clubs queda absurda de fps, fica impossível jogar o jogo. Chamei um técnico para ver se o pc tinha algum problema, esta tudo em ordem, jogo muito mal otimizado... Mais fiquem tranquilos que a ea esta colocando tokens limitantes no mercado de transferência pois o pessoal do trade no ut esta acabando com o jogo.

Estão controlando o power curve do game colocando cada vez mais eventos e deixando o jogo cada vez mais pay to win. Nem falei do modo carreira manager esta cheio de problemas!

Pior de tudo nessa historia somos nós meros jogadores casuais que damos mais de 1/4 do salario mínimo uma vez ao ano para ter uma esperança de um jogo saudável. 

Como fizeram ano passado e pararam de comprar coins temos que fazer esse ano, chega de dar dinheiro para empresa que só engana!! 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.444 PostsLatest Activity: 58 minutes ago