ediheitorNewcomer1 day agoRe: Não conecta ao servidor da eaNão consigo jogar modo temporada pois não está conectando ao servidor [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 57 minutes ago1,249 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 57 minutes ago1,249 Posts
Recent DiscussionsErro ao se conectar aos servidores da EA Já fazem alguns dias que não consigo me conectar aos servidores da EA. O problema não é a minha conexão, pois em outros jogos consigo me conectar normalmente. De qualquer forma, realizei a reniciali...Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...Desafio Ultimate 14 A copa ultimate necessita a troca dos times a cada jogo, nessa copa e necessário 4 times ok, fiz 3 partidas a última não selecionou a terceira equipe os jogadores continuam utilizáveis, mesmo assim, ...Reclamação – Bug grave no modo Liga dos Campeões (FIFA 26) Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao jogo FIFA 26, devido a um bug grave que ocorre no modo Liga dos Campeões. Durante várias tentativas de jogo, sempre que a partida começa, os...Comprei um pacote promocional - Garantia Multicampeões, e o jogador não veio No pacote veio o jogador Fernando morientes, porem não está presente em nenhum lugar do meu clube. Eu comprei com fifa points, então no minimo gostaria do meu dinheiro de volta. Mas o que queria mesm...