lucasHermetoNew Novice1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Problemas com minhas recompensas Ásia+Oceania, não recebi nenhum jogador ou premiação de recompensa.Como que vai ficar isso?!?!
Recent DiscussionsPROBLEMAS COM O CLUBS E e meus colegas do time Não estamos conseguindo entrar no Clubs, quando tentamos entrar no Clubs o jogo fecha sozinho e não aparece nenhuma mensagem apenas fecha o jogo, ou ele trava na tela de carr...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...Alguém adm possa ajudar pfv !!! N consigo conectar no SERVIDOR!!!!!! ALGUÉM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS N ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR POR NADA NESE JOGO N ENTRA EM NENHUM MODO DE JOGO PQP!!!!! Alguém pra ajudar Erro de conexão N estou conseguindo conectar no servidor da EA