Forum Discussion

Re: Versão de testes incompleta

Fui testar a avaliação pela primeira vez, porém não consigo, o jogo não carrega o menu de modos por completo. As únicas opções liberadas são:

Notícias do FC

Aprenda a jogar 

Upgrade 

Como que a EA quer que a gente compre um jogo que nem a avaliação a gente consegue testar?

9 Replies

• 87dcx4h9nn2v's avatar
    87dcx4h9nn2v
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

O pior que parece que eles n tão nem aí eu comprei a versão ultimate,desde ontem que tento falar com eles, e eles n dando a mínima o meu tá desse mesmo jeito

• allysantos38's avatar
    allysantos38
    New Novice
    23 hours ago

Estou com o mesmo problema e o pior é que se ficar insistindo em entrar no jogo desta forma, já começa a abater nas 10 horas.

• Refifaa1993's avatar
    Refifaa1993
    Rising Rookie
    22 hours ago

Você já comprou o jogo na versão ultimate e mesmo assim tá só o modo de treinamento?

• vempluz's avatar
    vempluz
    Newcomer
    14 hours ago

meu jogo está a mesma coisa eu tento falar com eles e nao dao nem atençao

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    13 hours ago

vempluz​ 
    EA esta coletando informações para tentar entender esse problema se acontece somente com alguns ou com mais gente

• Refifaa1993's avatar
    Refifaa1993
    Rising Rookie
    13 hours ago

Mas independente, já vi várias pessoas nessa situação, se qualquer forma, nós consumidores estamos sendo lesados, esse jogo sem os recursos nem deveria existir, não faz sentido, até no Showcase pelo menos jogar um amistoso você consegue, diferente do que está acontecendo, pagamos pelo acesso antecipado, e estamos sem acesso NENHUM.

• Refifaa1993's avatar
    Refifaa1993
    Rising Rookie
    13 hours ago

Ridículo, esse jogo sem os recursos nem deveria existir, até o jogo gratuito Showcase tem pelo menos um modo amistoso e nós que pagamos pelas 10 horas da versão completa ANTECIPADA, estamos sem nada.

• vempluz's avatar
    vempluz
    Newcomer
    9 hours ago

meu erro é Carregamento infinito
    Eu inicio meu jogo e avanço até chegar à tela onde aparece o botão "Vamos jogar". Depois de clicar neste botão, meu jogo continua carregando e não abre. Como posso resolver isso? Ele continua carregando nesta tela mostrada abaixo.

• 87dcx4h9nn2v's avatar
    87dcx4h9nn2v
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

Mah Nsei se o de alguns ficaram assim as o meu tava dizendo que deu falha no pagamento só que eu paguei com o gift card os 500 e Nsei de que forma eles botaram como se fosse pro meu cartão 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.47 PostsLatest Activity: 13 minutes ago