1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Recent Discussions

• Luc_Fuentes's avatar

Erro 0x186A6

Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar.
    Luc_Fuentes
    1 day ago
  • VanNeuraFC's avatar

Bug itens não atribuídos

Fui reverter as evoluções de um jogador para colocar ele no mercado de transferências pelo aplicativo fc 26 companion e eles simplesmente sumiram desde então. Foi no sábado isso dia 5 ,já abri divers...
    VanNeuraFC
    1 day ago
  • dani_z1419's avatar

Pro clubs

Problema: Objetivo “Fechando o Capítulo” do Pro Clubs não foi concluído corretamente. Completei a 2ª rodada da Copa Amistoso Final e venci a partida. Logo depois, fui desconectado dos servidores da ...
    dani_z1419
    1 day ago
  • jamilton86's avatar

XP 3.500 fase 2

Comprei o passe premium, no momento que eu resgatei os 3.500 de xp, bugou o passe e ficou negativo o xp e eu não conseguir avançar para os demais até tirar esse negativo, com isso atrasou muita a min...
    jamilton86
    2 days ago
  • Israel_Xandin's avatar

Bug de instabilidade na velocidade do jogo

Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...
    Israel_Xandin
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago