VictorBldeSeasoned Newcomer22 days agoRecompensa nível 29 e 30 no passe premium. Não consigo resgatar as recompensas do nível 29 e 30 no passe premium. No nível 29 fala que eu preciso de -1000 de XP para desbloquear e, no nível 30, fala que falta 0 de XP. Os itens do passe normal...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago1,223 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago1,223 Posts
Recent DiscussionsCHEIO DE LAG E HACKER Ontem joguei 2 (DUAS) PARTIDAS DA WL SEGUIDAS CONTRA HACKERS, CONSERTEM A **bleep** DO JOGO!!!!!! HOJE FUI JOGAR RIVALS E ESTÁ INJOGÁVEL, TIVE QUE QUITAR DE 3 PARTIDAS PORQUE O JOGO FICA TRAVANDO ...Bug Liga RTTF Meu jogo desconecta e nao consigo jogar a Liga RTTF Bug após atualização v1.5.2 Logo depois de atualizar o jogo hoje (30/ 03/2026), o crossplay não funciona mais!! Problemas com GER PCTS E PROBLEMA PARA COMPETIR COM OUTROS JOGADORES! Olá gostaria de fazer uma reclamação sobre os pacotes que eu recebi um jogar no pacote 86+ do DME FC 26, no pacote veio um jogar 93 chamado Gullet, quando fui organizar as cartas não foram para o meu...Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...