Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

cebolamaua's avatar
cebolamaua
Seasoned Newcomer
11 hours ago

Recompensa obj Ásia e Oceania Tim cahil

Não recebi a recompensa da Ásia e Oceania Tim cahil ,assim não consigo concluir o objetivo voleio perfeito , poderiam avaliar e me conceder minha recompensa 

conteúdo em falta
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• yTHI4GO's avatar

Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas

Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...
    yTHI4GO
    2 hours ago
  • rodrimar84's avatar

Carta Tim Cahill não foi entregue!

Embora tenha concluído o objetivo. Minha carta do Tim Cahill não ficou disponível pra mim!
    rodrimar84
    2 hours ago
  • vkibomby6et9's avatar

Os jogadores se recusaram a bater o pênalti

Os jogadores se recusaram a bater o pênalti e saíram andando em direção ao gol foi 2 jogadores um atrás do outro entraram dentro do gol e ficaram andando a partida ficou parada e quando eles chegaram...
    vkibomby6et9
    3 hours ago
  • vkibomby6et9's avatar

Jogadores se recusaram a bater o pênalti

Os jogadores não bateram o pênalti e saíram andando em direção o gol e um deles saíram andando tanto que atravessaram a rede
    vkibomby6et9
    3 hours ago
  • ed2fla's avatar

QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO

Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer.
    ed2fla
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago