cebolamauaSeasoned Newcomer11 hours agoRecompensa obj Ásia e Oceania Tim cahilNão recebi a recompensa da Ásia e Oceania Tim cahil ,assim não consigo concluir o objetivo voleio perfeito , poderiam avaliar e me conceder minha recompensa
Recent DiscussionsRecompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Carta Tim Cahill não foi entregue! Embora tenha concluído o objetivo. Minha carta do Tim Cahill não ficou disponível pra mim! Os jogadores se recusaram a bater o pênalti Os jogadores se recusaram a bater o pênalti e saíram andando em direção ao gol foi 2 jogadores um atrás do outro entraram dentro do gol e ficaram andando a partida ficou parada e quando eles chegaram...Jogadores se recusaram a bater o pênalti Os jogadores não bateram o pênalti e saíram andando em direção o gol e um deles saíram andando tanto que atravessaram a rede QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer.