KidsOrlandinhoNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Terminei o objetivo (Tiny Tim) em voleito perfeito. Mais não recebi as recompensas Tim Cahill + evo Tiny Tim e preciso delas para terminar o evento e fazer a evo. Podem arrumar por favor.IMG_1838.jpeg2 MBIMG_1836.jpeg1.4 MBIMG_1837.jpeg1.5 MB
Recent DiscussionsQueda no servidor! Rede doméstica!!! Minha Internet, boa mas não tá adiantando ja troquei 2 vezes de empresa de Internet, e agr dnv, n aguento mais! Ajudem pelo amor de Deus.. sempre essa queda doméstica Conexão caindo no ultimate team Não consigo jogar no ea fc 26 caindo toda hora. Não consigo completar as partida. Estou jogando pelo Xbox e minha internet é a TIM. Quem mais com mesmo. Problema? Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Solicito Ajuda da EA - Falha em conectar Clubs Desde ontem a noite meu Clubs nao conecta, diz que é pra checar a internet e tentar de novo, ja fiz, reiniciei internet, reiniciei ps5, jogo ultimate team normalmente, mas o clubs sempre empaca logo ...Mercado De Transferências Um dos objetivos para liberar o mercado de transferências é fazer a EVO Fundamentos. A EVO desapereceu das minhas evoluções e campo de treinamento, e não consigo liberar o mercado de transferências n...