Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

Piratabrus's avatar
Piratabrus
Rising Novice
1 month ago

Re: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"

Ea, estou sem conseguir finalizar o objetivo da Asia+ Oceania, devido que nao recebi o Cahill para que eu possa realizar o objetivo dele

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• ribthalles's avatar

WEB APP

ola pessoal, tudo bem? gostaria de reportar problema ao iniciar o webapp. Já fazem 2 semanas que esse erro está aparecendo e nao consigo resolver. alguem sabe alguma solucao?
    ribthalles
    1 minute ago
  • vitor18nasc's avatar

MINHA CARREIRA SUMIU

Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se...
    vitor18nasc
    43 minutes ago
  • Dan_Mazzeo_13's avatar

Erro ao entrar no passe ou resgatar recompensa

Eu comprei o passe, desde então o FC Hub nao entra, e ao tentar resgatar recompensa pelo Web App, dá erro.
    Dan_Mazzeo_13
    1 hour ago
  • asterfenix987's avatar

queda de conexão em qualquer modo

oi boa noite estou tendo problema de conexão ao entrar em modos online como FUT e clubs jogo bastante FUT e nao estou conseguindo ficar muito tempo online eu diiria algo como 2 ou 3 minutos ja aparec...
    asterfenix987
    2 hours ago
  • PHSuperSpider's avatar

DESONESTIDADE APOIADA PELA EA

Acabei de ganhar uma partida contra Rauenxz, que nao aguentou a pressao no Ultimate Team. Fiz um gol no ultimo minuto, ficou 4x3 e INEXPLICAVELMENTE ele ''ganhou" a partida. E ai? No final aparece um...
    PHSuperSpider
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago