PiratabrusRising Novice1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Ea, estou sem conseguir finalizar o objetivo da Asia+ Oceania, devido que nao recebi o Cahill para que eu possa realizar o objetivo dele1.png.jpg64 KB
Recent DiscussionsWEB APP ola pessoal, tudo bem? gostaria de reportar problema ao iniciar o webapp. Já fazem 2 semanas que esse erro está aparecendo e nao consigo resolver. alguem sabe alguma solucao? MINHA CARREIRA SUMIU Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se...Erro ao entrar no passe ou resgatar recompensa Eu comprei o passe, desde então o FC Hub nao entra, e ao tentar resgatar recompensa pelo Web App, dá erro. queda de conexão em qualquer modo oi boa noite estou tendo problema de conexão ao entrar em modos online como FUT e clubs jogo bastante FUT e nao estou conseguindo ficar muito tempo online eu diiria algo como 2 ou 3 minutos ja aparec...DESONESTIDADE APOIADA PELA EA Acabei de ganhar uma partida contra Rauenxz, que nao aguentou a pressao no Ultimate Team. Fiz um gol no ultimo minuto, ficou 4x3 e INEXPLICAVELMENTE ele ''ganhou" a partida. E ai? No final aparece um...