Relatos de bugs no Modo Carreira Técnico - FC 26 - Switch 2
Olá, equipe EA,
Estou enfrentando alguns problemas recorrentes no Modo Carreira Técnico do EA Sports FC 26 Versão Standart no Nintendo Switch 2 e gostaria de reportá-los para análise.
Durante algumas partidas, percebi que, de repente, aparecem objetos ou jogadores estáticos no campo, usando coletes de treino. Presumo que sejam elementos visuais posicionados de forma errada, mas isso atrapalha a visualização do campo e confunde o jogador. Quando pauso e despauso o jogo, eles desaparecem.
Mais recentemente, ocorreu algo mais sério: Durante o jogo, quando eu estava no menu, a tela começou a piscar com uma aparência branca e pixelada, dando a impressão de crash. Fechei o jogo e, ao entrar novamente, notei que dois jogadores haviam sido inseridos no meu elenco sem motivo aparente:
- Pedro Miguel, Lateral direito de 35 anos
- Jere Uronen, Lateral esquerdo de 31 anos
Esses jogadores não são retornos de empréstimo, pois aparecem com contrato ativo desde 2026, e não constam no histórico de transferências do clube. Isso fica mais evidente por estarmos na janela de inverno no Modo Carreira, ou seja, janeiro de 2026; todos os jogadores do meu time que estão emprestados a outros voltam apenas na próxima temporada.
Em anexo, envio fotos do status de ambos os jogadores e do histórico de transferências do clube, para auxiliar na análise. Infelizmente, não consegui capturar imagens do bug dos objetos e jogadores estáticos em campo.
Agradeço se puderem analisar este caso e, se possível, fornecer orientação sobre como evitar ou corrigir essas ocorrências.
Obrigado pelo apoio e atenção.
Ateniciosamente,
Felipe
Plataforma: Switch 2
Modo de jogo: Modo carreira técnico
Versão do jogo: Atualização mais recente para o Switch 2