GuiilhermegomesNewcomer21 hours agoResgatei o Drop de sabado e nao aparece no jogoNo sabado dia 25/07 eu assisti o evento e resgatei os drops porem quando eu entro no jogo ele nao parece.
Recent DiscussionsBug do FC 26 no PS 5 diz "Você tem mais de um dispositivo com perfil no FC 26". Eu jogo no PlayStation 5 e não consigo acessar meus saves pois aparece a mensagem "Você tem mais de um dispositivo com perfil FC 26. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar". ...Bug Blackburn/ Leicester. Título: Pontos de Partida em Tempo Real no Modo Carreira - Time Rebaixado Incorreto (Blackburn em vez do Leicester) Olá, EA, Gostaria de relatar o que parece ser um bug no Modo Carreira do EA SPO...PACK PASSE DE TEMPORADA SUMIU AO SER RESGATADO Cheguei al lvl 30 ontem no passe de temporada e ao resgatar as ultimas duas recompensas que eram o jogador Dalglish e pack + Jairzinho e pack no premium, só vieram os jogadores e os packs sumiram... ...Bug do Milênio - (Final da Copa Premier) Olha isso... Resgatei o Drop de sabado e nao aparece no jogo No sabado dia 25/07 eu assisti o evento e resgatei os drops porem quando eu entro no jogo ele nao parece.