abch8KMPchKRMhRising Newcomer10 days agoRitmo dos jogadores Modo carreira ea fc 26 Comecei a temporada no modo carreira de técnico e meus jogadores terminaram a pré temporada com ritmo 80 e não conseguem pegar 100. Alguém explica?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago886 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago886 Posts
Recent DiscussionsNão consigo jogar online FC26 de 2 no mesmo console Tenho uma conta o qual jogo sempre o FC26 e agora não consigo jogar de 2 , fica falando para assinar outro plano e antes eu conseguia O que faço para resolver isso? Um jogo desse valor não poderia d...Experiência de Jogo no EA FC 26 Eu estou jogando FC desde o 2021 , esse para mim foi o pior em termo de jogar online , estou jogando desde quando estava no RJ e lá batia ping 12 até 13 e mesmo assim não conseguia pegar partida muit...Bug no Fifa Clubs de Pc Comprei o Fifa 26 é não estou conseguindo Upa O nível no Clubs Bug no passe de temporada do UT e no modo clubs Meu passe de temporada não carrega pelo console,sempre aparece serviço de passe indisponível,mas pelo web app consigo resgatar,já no clubs nem consigo entrar,falar que dá erro ao se conectar com os s...bug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?