Forum Discussion

CazualizeBR's avatar
CazualizeBR
Seasoned Novice
3 months ago

Rivals e Rush

(Nintendo Switch 2) Até hoje, desde o lançamento ainda não consegui jogar o Rush porque não acho partida e não consigo liberar o mercado, e agora não recebi as recompensas do rivals que desapareceram. Perdendo todas missões e os SBC porque não tem pacotes e nem mercado.

O mais engraçado de tudo é que parei de jogar no 23, porque o jogo destrói a mente de qualquer um, agora voltei no switch 2 e nada mudou. Muito complicado!

Ajuda ai EA!

2 Replies

• Quero fazer o rush tbm e não consigo.

Estou na dúvida se no switch tem poucas pessoas jogando o UT ou se é um erro.

Mas sem mercado é impossível prosseguir 

• Bom dia Rluvian!

Infelizmente continua na mesma, a EA anunciou que sabe do erro, mas por enquanto sem retorno e sem previsão. Conselho, nem esquenta sua cabeça, infelizmente a EA não tem consideração pelos usuários é assim todo ano, temos que esperar e torcer para eles arrumarem, isso se arrumarem.

Frustante jogar sem o mercado, e ainda eles estão roubando minhas recompensas do rival, quando resgato elas desaparecem.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago
570 Posts