FranzV07Rising Newcomer4 months agoRivals não computando objetivosNão estou pontuando nos objetivos de jogadores da turnê nos jogos do Rivals no EA FC 26
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,231 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,231 Posts
Recent DiscussionsNão consigo mudar o mapeamento do meu controle! Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consig...Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...Sobrancelhas e pele do jogador mudam sozinhos No modo carreira de jogador após algumas partidas as sobrancelhas do meu jogador ficam azul celeste e só consigo mudar indo em editar atleta. Obs.: Isso já aconteceu com o tom de pele do jogador, ...Desconect na Liga RTTF Está simplemente impossivel jogar as copas, toda partida a mesma coisa dc em 8 das 14 partidas! Isso atrapalha demais, e é bug do modo, porque todos outros modos competitivos online funcionam normalm...Erro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...