jhonnytubaNew Rookie1 month ago[Seasons] Vitória não está contando após o jogador forçar a desconexãoVitória não está contando após o jogador forçar a desconexão
Recent DiscussionsBug na Loja do Clubs: Consumíveis aparecem como “undefined” Olá, estou tendo um problema na Loja do Clubs do EA SPORTS FC 26. Eu jogo pelo PC através do Xbox Cloud Gaming, usando o Game Pass Ultimate. Ao entrar no FC 26 dessa forma e acessar a Loja do Clubs,...BUG DA TEMPORADA OBJETIVO FINAL DO ULTIMATE TEAM 26 Boa noite Estou jogando a última temporada, mas não consigo finalizar porque falta 250 SP porém já finalizei o objetivo Final do Ultimate Team 26. Por favor, corrigir Erro pro clubs Olá. Meu avatar do Clubs está corrompido com o erro proclubs avatar erro do manguito axul devido ao bug visual da manga azul que ficou presa no braço do meu personagem. Já tentei limpar o cache do co...modo temporadas nao contabiliza vitorias boa noite desiste de jogar. jogo temporada e toda vez que estou ganhando o adversario quita a partida ou ele desconecta sei la e nao contabiliza meus pontos. estava jogando tomei 4x0 virei o jogo par...Bug do temporadas No modo temporadas, está tendo MUITO um bug que quando eu ganho a a partida e o adversário é desconectado, eu não ganho os meus pontos, e isso esta acontecendo com tanta frequência que se continuar v...