jhonnytubaNew Rookie1 month ago[Seasons] Vitória não está contando após o jogador forçar a desconexãoVitória não está contando após o jogador forçar a desconexão
Recent Discussionsmodo temporadas nao contabiliza vitorias boa noite desiste de jogar. jogo temporada e toda vez que estou ganhando o adversario quita a partida ou ele desconecta sei la e nao contabiliza meus pontos. estava jogando tomei 4x0 virei o jogo par...Bug do temporadas No modo temporadas, está tendo MUITO um bug que quando eu ganho a a partida e o adversário é desconectado, eu não ganho os meus pontos, e isso esta acontecendo com tanta frequência que se continuar v...Sobre a idade não estou conseguindo verificar a idade Oque tá acontecendo será que não consigo TRANSFERÊNCIAS BUGADAS NO EAFC26 Bom dia, não conseguimos transferir jogadores como M. SALAH, D. CARVAJAL, ENDRICK, vários outros que estão em seleções internacionais e os que estão nos times clássicos. Várias pessoas já reclamaram ...Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...