23DarinRising Newcomer3 days agoSEMPRE ESTÁ DESCONECTANDO DO ULTIMATE TEAMEssa desgraça de jogo não conecta nunca, tenho uma boa Internet, mas sempre fala que tem problema na conexão e todos nós sabemos que a culpa é desse demônio da EA.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago581 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago581 Posts
Recent DiscussionsAbandono de partidas no Temporadas Está muito chato de jogar o temporadas devido a esse problema! Jogadores saem muitas vezes após tomar o terceiro gol e não contabiliza vitória, e diversas vezes eles abandonam a partida aos 90 min qu...Abandono de partida Durante algumas partidas no modo temporadas em que estava ganhando e a vitória era dada como certa, os jogadores adversários abandonaram a partida e a vitória não contou. Não sei se existe punição pa...delay pc, erro de servidor Meu ping no FC aparece como 25–35 ms, mas a latência real da partida está acima de 140 ms. Tracert confirma que a rota está indo para Zayo (EUA): Com isso fico com um delay impossivel de jogar. co...Bug ao entrar no modo carreira de manager "carreira de manager" Só entra o modo nova carreira, modo carregar carreira não entra, já apaguei o jogo e instalei novamente e nada, já criei uma nova carreira mais nem uma carrega RIVALS ja joguei 3 partidas do rivals e meu controle nao funcionava em nehuma e os cara fazendo gol