bruninhoazevRising Newcomer3 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Conclui os objetivos para obter a recompensa do Tim Cahill no Asia/Oceania desafios, mas a recompensa não foi entregue. assim, estou impossibilitado de continuar os próximos objetivos.image.jpg1.8 MBimage.jpg1.6 MBimage.jpg3.1 MBimage.jpg1.9 MB
Recent DiscussionsServidores Não consigo entrar no ultimate Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Tim cahill Já completei o objetivo pra ganhar o jogador tim Cahill mas não recebi o jogador, já tem 4 dias e até agora nada Fc26 Gostaria de registrar minha insatisfação com a versão de PC do EA SPORTS FC 26.Quem acompanhou a época de ouro do FIFA e do Pro Evolution Soccer sabe que os jogos de futebol já entregaram experiência...Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...