Forum Discussion
Ola VictorX25_Gamer Sinto muito que esteja com dificuldades de acessar o jogo. Vamos tentar lhe ajudar com isso. Tente por favor excluir os arquivos de configurações pessoais 1 ao abrir o jogo e crie um novo. Siga essas etapas https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-sports-fc/corrupt-files/
Olá, tudo bem?
Obrigado pela resposta e pelas orientações.
Eu segui os passos que vocês indicaram e apaguei todos os dados salvos do jogo no menu de configurações, com exceção do meu save do Modo Carreira, porque, se eu apagar, eu perco todo o meu progresso.
Mesmo assim, o problema continua acontecendo.
Quero também esclarecer que acho que posso ter descrito o problema de forma errada na minha primeira mensagem. No texto que enviei primeiro, estava dizendo que a tela “congela totalmente”, mas isso não é o que acontece comigo.
No meu caso, o jogo não chega a congelar completamente. A partida continua rodando, só que o jogo fica extremamente travado/engasgando e praticamente impossível de jogar, principalmente depois do intervalo. Os jogadores se movimentam de forma toda picotada, o jogo parece em câmera lenta / com muito stuttering, e fica impossível jogar a partida normalmente. Eu ainda tenho controle, mas o desempenho fica tão ruim que não dá pra aproveitar o jogo.
Então, tenho duas dúvidas:
É possível que o problema esteja relacionado especificamente ao meu save do Modo Carreira (por exemplo, algum tipo de save corrompido)?
Eu realmente preciso apagar também o save do Modo Carreira para testar isso? Se sim, existe alguma forma de fazer backup desse save ou tentar reparar ele, para que eu não perca todo o meu progresso de forma definitiva?
No momento, mesmo depois de apagar os outros dados salvos, como vocês recomendaram, eu joguei novamente o Modo Carreira e o mesmo problema de travamento/engasgos continua.
Podem, por favor, revisar meu caso considerando essa descrição mais correta do problema e me informar qual deve ser o próximo passo?
Obrigado.
- LIDJASON_171 day agoRising Newcomer
Estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver?