Forum Discussion

MS010407's avatar
MS010407
Seasoned Newcomer
6 hours ago

VIDEO DA BOLA DE OURO E SOMBRAS DOS GRAMADOS!

Estou simplesmente decepcionado, e não comprarei mais o jogo por falta de respeito! tiraram o vídeo da cena quando ganhamos a bola de ouro, este foi um dos motivos que me fez voltar para o game no fc 25, e agora no 26 fazem esta falta de respeito sem satisfação alguma! alguns estádios também estão com as sombras irreais, fizeram isto com o estádio do Schalque 04 e agora com o estádio bc place, tirando a sombra real e colocando uma genérica. entendo que muitos não gostam de gramas com sombras, eles que joguem a noite, eu prezo pelo realismo, e não jogarei mais este jogo enquanto não consertarem esta falta de respeito!

1 Reply

• MS010407's avatar
    MS010407
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

O grande prazer de jogar o modo careira, é ver seu jogador ou treinador ganhar a bola de ouro, é como ver a cena de um titulo, e vocês simplesmente tiraram a cena? ja ví alguns reclamando e notei que vocês deram a mínima nem se quer respondendo o porque... lamnetável esta atitude da empresa!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,123 Posts