boaro4zph7xgNewcomer1 month agoXbox não aparece todas as opçõesNa opção PREF. DE CONTROLE, só aparece a opção de pique analógico, não aparece a opção de desligar a vibração e nem de desativar o efeito gatilho, fica impossível de jogar assim.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago932 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago932 Posts
Recent DiscussionsFiz um ícon 87+ e ele desapareceu do clube Boa tarde, ontem fiz uma player pick de icon 87+ , saquei o puyol e a carta desapareceu do meu clube.. Toty Tirei uma Claudia Pina ouro durante o Evento do Toty (tambem tirei um Messi e um Olise, mas não sei se esses também eram pra estar fora dos pacotes). Player sumiu Eu tinha um Van Der Ven evoluído 86 , meu melhor zagueiro do jogo . ao realizar um DME , entrou um Van der ven carta base no elenco ( Overall 82 ). ao finalizar o desafio , eu perdi meu Van Der Ven...Não consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. Losc sendo chamado de Wolves Jogo a versão para PS5, tenho um modo carreira onde comando o LOSC Lile, time do campeonato francês. O problema acontece quando tenho partidas em casa, e o narrador durante o jogo chama o time de Wol...