boaro4zph7xgNewcomer13 days agoXbox não aparece todas as opçõesNa opção PREF. DE CONTROLE, só aparece a opção de pique analógico, não aparece a opção de desligar a vibração e nem de desativar o efeito gatilho, fica impossível de jogar assim.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago670 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago670 Posts
Recent DiscussionsBYCICLE KICK GOALS The oponent just spams a sombrero, and follows it with a bycicle kick and its ALWAYS a goal! doesnt matter where he shots from! i lost 4 games already, in this FUTCHAMPS because of this bug! We are t...Evolução Eu fiz a EVO no Pogba, na qual vai para geral 88. Porém ele ganhou os estilos de jogo, porém o geral dele mantém 86! Vai ser solucionado ou irei ser ressarcido em coins n/lovamente? Vencer a partida e o sistema constar como derrota Venci uma partida nos pênaltis no torneio curingas de inverno, apareceu a cena de comemoração da equipe e logo em seguida a conexão com o servidor caiu. Ao reiniciar o jogo, a partida foi dada como d...Ultimate team com erro ao iniciar pela primeira vez Eu comprei recentemente o EAFC 26 pra ps5 e quando fui iniciar o ultimate team eu passo pela etapa de escolha de liga, reconhecimento do elenco mas quando vou para primeira partida onde tem skills de...Rivals caiu de divisão após virada de temporada... Quando virou a temporada (3 para 4), olhei no rivals e me mantive na 3 divisão (patamar este que encerrei na temporada 3). Contudo, fui jogar hoje (sexta-feira pela manhã), e me rebaixaram para a 4 d...