Forum Discussion

Plwqo's avatar
Plwqo
Newcomer
7 hours ago

Xp instantâneo não creditado no inventário

Ola, equipe de suporte da EA e comunidade, gostaria de relatar um problema serio em relacao as "Novas Recompensas de Assinante" da campanha do Festival de Futebol. Assim que entrei no jogo, recebi a notificacao oficial em tela confirmando a chegada das minhas recompensas de membro associado ao Clube FC, incluindo os impulsos de XP gratis. No entanto, ao entrar no modo Clubs, o XP instantaneo simplesmente nao estava no meu inventario de forma alguma. A minha pontuacao de nivel continuou exatamente a mesma. Infelizmente, esta nao e a primeira vez que sou prejudicado por esse problema. Ha um tempo atras, a EA distribuiu outra recompensa de XP instantaneo (de 20.000 pontos) e eu tambem nao recebi nada. Na epoca, verifiquei o forum e a justificativa dada era de que a opcao de "preferencia de comunicao" precisava estar ativa nas configuracoes da conta. A minha preferencia ja estava ativa e, mesmo assim, nao ganhei o XP. Como foi dito que para futuras recompensas o recurso deveria permanecer ligado, fiz questao de mante-lo ativo. E agora, mesmo cumprindo todas as exigencias da EA pela segunda vez consecutiva, sou privado novamente de receber o conteudo. A propria mensagem oficial do jogo deixa claro que o bônus é para TODOS os atletas do Clubs. E extremamente frustrante e decepcionante ser um membro ativo, abrir o jogo esperando os 26.000 de XP para evoluir a build de forma legitima, e ser ignorado pelo sistema de recompensas duas vezes seguidas. Gostaria de saber qual e o posicionamento oficial da EA sobre esse bug cronico nas contas e quando esses 26k de XP (e idealmente os 20k anteriores que sumiram) serao devidamente creditados na minha conta. Fico no aguardo de uma solucao definitiva. Obrigado.

No RepliesBe the first to reply