Xp instantâneo não creditado no inventário
Ola, equipe de suporte da EA e comunidade, gostaria de relatar um problema serio em relacao as "Novas Recompensas de Assinante" da campanha do Festival de Futebol. Assim que entrei no jogo, recebi a notificacao oficial em tela confirmando a chegada das minhas recompensas de membro associado ao Clube FC, incluindo os impulsos de XP gratis. No entanto, ao entrar no modo Clubs, o XP instantaneo simplesmente nao estava no meu inventario de forma alguma. A minha pontuacao de nivel continuou exatamente a mesma. Infelizmente, esta nao e a primeira vez que sou prejudicado por esse problema. Ha um tempo atras, a EA distribuiu outra recompensa de XP instantaneo (de 20.000 pontos) e eu tambem nao recebi nada. Na epoca, verifiquei o forum e a justificativa dada era de que a opcao de "preferencia de comunicao" precisava estar ativa nas configuracoes da conta. A minha preferencia ja estava ativa e, mesmo assim, nao ganhei o XP. Como foi dito que para futuras recompensas o recurso deveria permanecer ligado, fiz questao de mante-lo ativo. E agora, mesmo cumprindo todas as exigencias da EA pela segunda vez consecutiva, sou privado novamente de receber o conteudo. A propria mensagem oficial do jogo deixa claro que o bônus é para TODOS os atletas do Clubs. E extremamente frustrante e decepcionante ser um membro ativo, abrir o jogo esperando os 26.000 de XP para evoluir a build de forma legitima, e ser ignorado pelo sistema de recompensas duas vezes seguidas. Gostaria de saber qual e o posicionamento oficial da EA sobre esse bug cronico nas contas e quando esses 26k de XP (e idealmente os 20k anteriores que sumiram) serao devidamente creditados na minha conta. Fico no aguardo de uma solucao definitiva. Obrigado.