WSM_JpedroRising Newcomer1 day agoRe: Quedas de conexão - ResolvidoSempre que entro no ultimate team a conexão é perdida já perdi várias partidas de eventos, squad battle e rivals. Está praticamente impossível de jogar o jogo. Por favor resolvam logo isso.
Recent DiscussionsNão consigo usar o mercado de transferências Voltei a jogar o jogo depois de um bom tempo e fui realizando todos os objetivos do Hora de Desbravar. Desbloqueei a EVO - Introdução a Recompensas de EVO, coloquei em um jogador, mas não no jogador ...Unable to connect E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC Impossível de jogar Já vamos para o final do FC26 e está impossível ficar online, a todo momento desconecta essa porcaria. Tá impossível de jogar... maldita hora que comprei o fc27, pois a tendência é continuar essas q...Problema com o Anticheat do EA FC 26 de PC (EA app) Queria saber, porque é que o EA FC 26 me diz que eu não tenho o Arranque Seguro ativo no meu PC, se desde que tenho o jogo, nunca me apareceu este "alerta" e fez SEMPRE o processo normal de carregame...Nao consigo entrar no clubs Meu jogo nao entra no clubs de jeito nenhum, jogo todos os modos online normal so o clubs que nao entra nao sei oq eu faço, aparece a mensagem que é internet mas entro no ultimate e jogo normal com p...