jogo lixo. minha WL terminou com 10/5 com 4 dcs. Minha internet não caiu uma vez sequer (eu jogo monitorando o ping no notebook o tempo todo e sou eng. de software, sei o que estou falando). Todos dc's que tomei, amigo meu que mora há 1500km de mim, tomou no mesmo momento.
Vocês são uma empresa lixo que não sabem nem implementar uma regra pra não dar derrota quando quem nos derruba são vocês mesmos. Empresa lixo inútil. Vocês não merecerem representar um esporte tão bom como o futebol. Estou torcendo pra concorrência tomar o lugar de vocês! Bando de incompetentes e manipuladores de resultado.
Fizeram um jogo lixo que servidor não aguenta, onde a IA faz tudo por quem não sabe jogar e ainda há o famoso script de handcap que manipula partidas, principalmente após você ganhar 3 seguidas!
Você são uma empresa que só mente. prometem jogo bom, entregam ele bom e depois deixam ele o pior de todos os tempos. Prometeram nerfar IA defensiva, mas ficou na promessa. típico de uma empresa que não respeita seus clientes.
Única certeza que tenho neste jogo é que na próxima atualização ele ficará pior e mais pesado!
EA == LIXO