RVeigas21Rising Rookie25 days agoObjetivo Festa de aniversário Fut: Semana 2Boa tarde pessoal.Não estou a conseguir realizar o objetivo em que é necessário assistir de calcanhar com um Brasileiro no Ultimate team.Alguém com o mesmo problema?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
Recent DiscussionsInput lag pra variar Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei. A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay. Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um j...Delay no Controle ( PC ) Alguem mais está tendo problemas com dealy no controle plataforma PC ? se '' sim '' qual configuraçao do PC... Pq uso um Xeon e uma GTX 1070 8GB jogo acima dos 100 FPS... FC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...