Forum Discussion

Pronato1996's avatar
Pronato1996
Seasoned Newcomer
3 months ago

É REALMENTE UM DESCASO.

Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gameplay top, mais cadenciada, realmente eu curti... Porém veio a atualização e matou o jogo, estamos jogando com ping a 112 ms, 89 MS todo jogo, e ainda dizem que é normal. Vocês conseguiram acabar com o jogo, o clubs está injogavel , parabéns pra vocês, espero que consigam arrumar a conexão que está horripilante. 

137 Replies

• Arcanjo_2211998's avatar
    Arcanjo_2211998
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Manipulação da IA, kikof, handcap, conexão ruim, DC, premiação ruim, a manipulação é tanta que quando vamos dar 1 passe o jogador espera a marcação chegar pra obedecer o comando, na cara do gol a bola vai pra fora, bola na trave 4/6 vezes em uma partida, goleiro adversário pega tudo o nosso entrega pra qualquer chutinho, agente manda um drible e vem otro, zaga dos retranqueiro ta lacrada a muralha !! A nossa zaga sendo icons os melhores abre toda hora pros filhinhos da EA conseguirem da o chutezinho no vento e se achar os maioral , arrumem ou então fechem as portas o consumidor nao merece oq vocês fazem conosco não, todo imperio cai!!! TODO IMPERIO CAI!!!! nao mudem jaja aparece uma empresa que realmente se importem com as pessoas e não apenas vom vendas de fifa points, vale ressaltar que estou orando pra Deus que se vocês nao mudarem esse jogo que ele faça a empresa de vocês cairem !!! Sabem o mal que estão fazendo a saude mental dos jovens?! Não tao nem aí né oq importa é dinheiro 💰 💰 💰 💰 seus mercenarios

• MEU DESABAFO!

Oque vocês estão fazendo com o jogo EA SPORTS jogo se resume a manipulação da IA kikof, handcap, sobrada, e bola na trave esta injogavel, que descaso com os players , cada atualização o jogo piora mais, o jogo antes tinha os momentos tui s e bons, agora e praticamente o jogo inteiro horrível envés de divertir causa raiva odio e tristeza, vcs estão afetando uma geração de jovens saibam disso muita gente não para de jogar por que gosta demais devido a glorias e acertos em jogos passados, se vocês nao se posicionarem e tomarem uma atitude em nosso favor, eu oro a Deus que apareça outra empresa decente que realmente se importe com o consumidor!!!! 

• leolpimport's avatar
    leolpimport
    Rising Newcomer
    3 months ago

**bleep** mano jogo tava gostosinho nem mt rápido nem mt lento no online no off a jogabilidade autentica tava top devagar de passe e tal mas foi so atualiza e que correria Pr todo lado como sempre pra que fazer essa **bleep** mano lança a **bleep** do jogo e n atualiza **bleep** nenhuma atualiza e entrega um jogo totalmente diferente tá tirando todo ano isso 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 48 minutes ago
629 Posts