A VERDADE
a verdade é que a EA deveria separar totalmente o UT do resto do jogo, lançar como se fosse outro jogo mesmo, lança o modo carreira, jogo rapido, temporadas, pro clubs e etc tudo junto em um unico jogo custando 350 reais e lança outro jogo SOMENTE o Ultimate Team de GRAÇA pq no brasiil vc paga 3.400 R$ no PS5 + PSN para jogar online + 350 R$ TODO ANO e ainda vc gasta um dinheirao colocando fc points para melhorar o time
eu por exemplo compro o jogo somente para jogar ultimate team, eu nao quero jogar nenhum outro modo de jogo pq eu acho chato, unico modo que eu acho legal ate é o pro clubs mas eu nem jogo, somente quando ta no final do jogo que o UT ja saturou.
1. se o UT fosse gratis para jogar iria ter MUITO MAIS GENTE jogando e com isso muito mais gente comprando fc points
2. reseta o UT a cada lançamento. a cada lançamento do jogo novo vcs poderiam zerar os times pra gente iniciar tudo do zero novamente.
3. é literalmente so dar control C e V no fifa17, os menus, o UT...
4. no futchampions poderiam colocar duas vezes por final de semana, so que vc so pode jogar uma vez com time completo masculino e uma com time completo feminino, na premiaçao de cada separa tbm vindo somente jogadores masculinos e feminino.
5. remover os playstyles do jogo, a cada jogo novo mais dependente ficamos dos playstyle, o cara pode ter 5 de passe, mas se tiver playstyle+ é como se ele tivesse 99
6. servidores melhores. tinha que ter 2 servidores por exemplo no brasil por ser um país gigantesco, muita gente joga com +30ms, tem gente no norte do país que jogar com 70ms mano
"ah mas pq vc separaria o futchampions" pq sim mano, nao existe a claudia pina ganhar do van dijk que tem 1,95m e 90kgs no jogo de corpo, nao existe ela ser melhor que praticamente todos os jogadores, melhor que o R9, Pele, Cruyff... ate o mbappe que sempre foi forçado e era o melhor atacante do jogo ao lado do R9 nos jogos anteriores nao é melhor que a pina kkkkk