Forum Discussion

n30fto_BH4L's avatar
n30fto_BH4L
New Rookie
2 days ago

A VERDADE

a verdade é que a EA deveria separar totalmente o UT do resto do jogo, lançar como se fosse outro jogo mesmo, lança o modo carreira, jogo rapido, temporadas, pro clubs e etc tudo junto em um unico jogo custando 350 reais e lança outro jogo SOMENTE o Ultimate Team de GRAÇA pq no brasiil vc paga 3.400 R$ no PS5 + PSN para jogar online + 350 R$ TODO ANO e ainda vc gasta um dinheirao colocando fc points para melhorar o time

eu por exemplo compro o jogo somente para jogar ultimate team, eu nao quero jogar nenhum outro modo de jogo pq eu acho chato, unico modo que eu acho legal ate é o pro clubs mas eu nem jogo, somente quando ta no final do jogo que o UT ja saturou.

1. se o UT fosse gratis para jogar iria ter MUITO MAIS GENTE jogando e com isso muito mais gente comprando fc points
2. reseta o UT a cada lançamento. a cada lançamento do jogo novo vcs poderiam zerar os times pra gente iniciar tudo do zero novamente.
3. é literalmente so dar control C e V no fifa17, os menus, o UT...
4. no futchampions poderiam colocar duas vezes por final de semana, so que vc so pode jogar uma vez com time completo masculino e uma com time completo feminino, na premiaçao de cada separa tbm vindo somente jogadores masculinos e feminino.
5. remover os playstyles do jogo, a cada jogo novo mais dependente ficamos dos playstyle, o cara pode ter 5 de passe, mas se tiver playstyle+ é como se ele tivesse 99
6. servidores melhores. tinha que ter 2 servidores por exemplo no brasil por ser um país gigantesco, muita gente joga com +30ms, tem gente no norte do país que jogar com 70ms mano

"ah mas pq vc separaria o futchampions" pq sim mano, nao existe a claudia pina ganhar do van dijk que tem 1,95m e 90kgs no jogo de corpo, nao existe ela ser melhor que praticamente todos os jogadores, melhor que o R9, Pele, Cruyff... ate o mbappe que sempre foi forçado e era o melhor atacante do jogo ao lado do R9 nos jogos anteriores nao é melhor que a pina kkkkk 

2 Replies

• n30fto_BH4L's avatar
    n30fto_BH4L
    New Rookie
    18 hours ago

concordo, vc tem 4 dias hj para jogar uma WL e os cara so coloca 15 partidas kkkk deveria ser no minimo 20 partidas igual era ate o 24

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    Seasoned Rookie
    2 days ago

Falou verdades. A parte de manter o Fifa 17 foi muito boa, aquele jogo era bom, tinha física. E fazer dois Fut Champions por semana é interessante, separaria os times de homens e mulheres. Outra coisa que sugiro a EA é aumentar o número de jogos no Fut Champions: já que não conseguem controlar a questão de terceiros jogando na conta de outras pessoas, as famosas contas de cliente. Seria uma bela saída para diminuir isso que vem crescendo cada vez mais, com mais jogos eles mão conseguiriam jogar em tantas contas. Esses dias vi um streamer jogando em 17, DEZESSETE contas de outras pessoas.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.293 PostsLatest Activity: 26 minutes ago